A Natura lançou a sua campanha para o Dia dos Pais na última sexta-feira (29). Além de reforçar o lançamento da linha Natura Homem Neo, a campanha apresenta um olhar diferente sobre as masculinidades a partir do ponto de vista da relação de pai e filho.
A campanha "Mundo Novo", criada pela Galeria, retrata a relação verdadeira entre o pai Guga e seu filho Leo. Nas cenas do dia a dia, o pai fala sobre a emoção de quando o filho nasceu e do tanto que ele reaprende sobre a vida e o novo mundo com o garoto.
“Ser pai é sentir, experimentar e reaprender. Neste ano, buscamos reforçar a importância do vínculo e do afeto entre pai e filho como parte importante para a construção de uma masculinidade saudável”, afirmou Claudia Pinheiro, diretora global de Perfumaria da Natura.
Além disso, a Natura também contou com a Spark para encontrar nomes que conversem com o público majoritariamente masculino. A ideia foi mostrar perfis de homens que estão numa travessia para a reconstrução da “masculinidade” e que estejam dispostos a se abrir para o novo e que tivessem afinidade com a campanha, como Carmo Dalla Vecchia, Gustavo Marsengo, Felipe Oliveira, Zé Roberto e Roberto Bete.
“Sabemos que a paternidade pode ser um momento de grande virada na vida dos homens. Uma oportunidade para se abrir para novos sentimentos, mergulhar nos cuidados, na educação dos filhos. A campanha mostra como, a partir desse vínculo, pais aprendem com seus filhos, com essa geração maravilhosa que nos apresenta tantos mundos novos”, completou Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.
Além da campanha, Natura também preparou uma programação especial na sua unidade da rua Oscar Freire, em São Paulo nos dias que antecedem o Dia dos Pais. Entre os dias 4 e 14 de agosto, a marca oferecerá, de forma gratuita, a possibilidade de personalizar cartões e presentes comprados nas lojas e nos dias 4 e 6 de agosto os clientes poderão contar com diferentes ativações na unidade, como a presença de DJ, ilustrações feitas pela artista Brunna Mancuso (@brunnamancuso) e preços especiais.