(Divulgação)

A National Basketball Association (NBA) e a Subway anunciaram nesta quarta-feira (18), uma nova parceria de longo prazo.

Como parte do acordo, a Subway torna-se o sanduíche oficial da liga no país a partir da temporada 2020-2021, o que inclui presença em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais.

Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos colaborar para levar a emoção da NBA para os fãs, ao mesmo tempo em que combinamos a emoção do nosso jogo com o sabor do Subway”, afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.

“Nosso interesse em se aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, disse Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

A temporada 2020/2021 da NBA tem início confirmado para 22 de dezembro.