O Jr. NBA tem como objetivo engajar jovens seguidores e fãs de basquete no Brasil através de desafios, entrevistas e transmissões ao vivo

A NBA Brasil apresentou o time de influenciadores que vão fazer parte do time Jr. NBA, que tem como objetivo engajar jovens seguidores e fãs de basquete no Brasil através de desafios, entrevistas e transmissões ao vivo.

O squad será composto por cinco jovens criadores de conteúdo, entre 12 e 19 anos, de quatro cidades brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro, Marília e Toledo — sendo eles: Luis Luppo, Eliã Franscisco, Malu Reis, Vitor de Paula, Gui Martins.

“Acreditamos que este time irá transformar a forma que conteúdos de basquete são produzidos para jovens no Brasil. Estamos empolgados por nos juntarmos a eles nessa missão divertida”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA Brasil.

Os Jr. NBA Brasil irão criar conteúdos originais para os canais oficiais do programa e irão se basear no compromisso da liga em desenvolver uma programação única e envolvente para jovens em todo o país, que serão publicados nos canais oficiais da Jr. NBA, incluindo Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e TikTtok.

Os influenciadores foram vencedores de um desafio de Jr. NBA nas redes sociais, que convidou aspirantes a criadores de conteúdo a recriarem uma jogada e celebração icônica de algum jogador da liga usando a hashtag “#GeraçãoJrNBA.

“Estamos empolgados com esse projeto que combina o compromisso de longa data da Jr. NBA de usar o basquete para gerar experiências positivas para meninos e meninas e o foco contínuo da NBA Brasil em desenvolver conteúdo exclusivo e genuíno”, completou Vicentini.