Divulgação

A NBS anuncia, nesta sexta-feira (3), mudanças na liderança da agência, com a promoção de Luisa Bernardes e Dede Eyer aos cargos de vice-presidentes de mídia/data intelligence e criação, respectivamente. Eles se juntam aos dois co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho, e ao VP Murilo Lico, de planejamento.

Tatiana Soter, COO Rio/São Paulo, e Carla Russi, COO Brasília, completam o board da agência. Outra mudança importante acontece na criação, com a saída de Marcello Noronha, que deixa o posto de diretor de criação após 16 anos na agência. Para o lugar dele foram promovidos os criativos Milena Zindeluk e Arthur Pires. Fechando o pacote de novidades, Paula Fernandes assume o cargo de diretora de atendimento.

“Estamos também revisitando nossos processos, para acessar com mais agilidade todas as capacidades disponíveis dentro e fora da agência. Tudo isso para que a nbs possa executar com ainda mais potência a sua missão de conectar emocionalmente as pessoas às marcas, e transformar esta conexão em negócios para os nossos clientes”, explica André Lima.

Roberto Tourinho endossa as palavras de Lima e observa ainda que a agência quis, com a reestruturação de lideranças, valorizar as “pratas-da-casa”.

“Achamos importante para esse novo momento da NBS que as pessoas aqui de dentro consigam enxergar um modelo de carreira para elas dentro da própria agência. É parte salutar desse novo processo que os nossos profissionais sejam valorizados e adquiram novas responsabilidades dentro do negócio”, comenta.