A agência NBS assegura mais um anunciante para a sua carteira de negócios. A novidade é a conta do Club Med, antes atendida pela Binder Visão Estratégica (offline) e pela Publicidade Interativa (online). O anunciante promoveu concorrência para administrar sua comunicação de marketing de forma integrada, cujo orçamento anual, não admitido pela nova agência, é de aproximadamente R$ 5 milhões.

Além da NBS, participaram do processo seletivo Publicidade Interativa, PeraltaStrawberryFrog, Script e Sun MRM. O resultado foi anunciado na semana passada pelo executivo de marketing Gean Maria Mazzei. A opção pela NBS levou em conta o plano integrado.

“Nos últimos anos a NBS tem investido fortemente na integração, principalmente nas plataformas interativas. Creio que isso se refletiu no trabalho que apresentamos nesta concorrência. Acreditamos muito na comunicação sem fronteiras de meios. Temos uma estrutura digital madura”, disse Antonino Brandão, sócio e diretor geral de atendimento da unidade da NBS no Rio, que coordenou a prospecção ao lado de Cyd Alvarez, presidente da agência. Brandão acrescenta: “Estamos vivendo um ótimo momento. Acabamos de anunciar a conta do CCAA e agora temos mais essa novidade”.

Os primeiros trabalhos para o novo cliente já estão em fase de produção e devem chegar aos canais de mídia nas próximas semanas.

por Paulo Macedo