A NBS é responsável pela criação da nova campanha do Zap Carros, portal de classificados e negócios especializado em carros e motos. A estratégia, composta por filme para TV aberta e por assinatura, além de anúncios em jornais e revistas, tem como objetivo reforçar que no Zap Carros é possível encontrar opções de veículos para qualquer situação.Sob a assinatura “A vida tem várias escolhas. O Zap Carros tem todas”, as peças retratam, de forma bem humorada, como as escolhas na vida se refletem nos carros que temos.

O comercial, intitulado “Vestibular”, conta a história de um jovem que acabou de ser aprovado no exame e, com isso, passa a andar com um carro mil. Como a faculdade é no interior, ele troca seu automóvel por uma picape pequena. Ao ir trabalhar em uma fazenda, o veículo muda para um jipe e começa a ser substituído por carros de luxo a partir do momento em que o personagem inicia um namoro com a filha do fazendeiro. Porém, tudo muda novamente quando o protagonista apaixona-se pela filha do boiadeiro e o carro, claro, acompanha a nova escolha.

Ficha técnica:

Direção de criação: Pedro Feyer, André Lima, Cassio Faraco e Carlos André Eyer
Criação: Carlos André Eyer, Guilherme Almeida, Fernando Calvache e Ana Letícia Valença
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Paula Malvezzi
Planejamento: Gisela Toledo e Rodrigo Néia
RTV: Bia Traldi
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Eduardo Schaeffer, Glaucia Tacaoca e Tatiane Santos