A campanha criada pela NBS para o Dia dos Namorados da loja de roupas Eskala tem o clima romântico da data. Com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, as peças de PDV trazem imagens de corações e incentivam a troca de presentes.
 
Com veiculação até 12 de junho, o plano de mídia prevê ainda spots em rádios de São Paulo (Capital AM Transcontinental FM Gazeta FM Tropical FM e Tupi FM); Belo Horizonte (BH FM – Patrocínio Alô BH e BH FM Pediu, Ouviu); Campinas (Rádio Laser FM); Sorocaba (Rádio Vanguarda FM); São José do Rio Preto (Rádio Nativa FM); São José dos Campos (Rádio Nativa FM) e Santos (Tribuna FM – Programa Amor A Dois).
 
A ação de rádio envolve também o patrocínio de um concurso cultural na rádio Transcontinental. Até o dia 10 de junho, a emissora receberá declarações de amor dos ouvintes. As duas melhores ganharão um vale-compras no valor de R$ 1.000 para ser gasto nas Lojas Eskala.