O Mercado Pago, empresa de tecnologia de serviços financeiros do grupo Mercado Livre, está com uma nova campanha com foco no aplicativo Mercado Pago. As peças, criadas pela NBS, trazem o mote “Tá Pago” para ressaltar funcionalidades como pagamento de contas, recarga de celular e de Bilhete Único, transferência entre pessoas, pagamento por QRCode e a compra de créditos em aplicativos e jogos.

Em um levantamento, a NBS identificou que, apesar de conhecer a marca, poucas pessoas sabiam tudo o que é possível fazer com o aplicativo. A agência optou por representar jovens realizando seus pagamentos de forma simples, em situações do dia a dia para gerar identificação.

Cada peça destaca uma das funcionalidades. A estratégia prevê veiculação nas redes sociais, OOH, Eletromidia, Spotify e Deezer.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Mercado Pago
Agência: NBS
Título: Tá Pago
Produto: Wallet Educacional
Diretor de Criação Executivo: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Havt
Redator: Danilo Maia
Diretor de Arte: Leandro Amaral
Art-buyer: João Pedro Muniz
Planejamento: Bernardo Kirschener e Marilia Galindo
Mídia: Ana Paula Ventura e Jessica Fonseca
Atendimento: Paula Macedo, Vanessa Manisck e Karen Sousa

Leia mais
Caixa descomplica negociação de dívidas em ação bem-humorada
Trigg completa um ano com plano de expansão e campanha para clientes