A NBS, marca da holding PPR (Profissionais de Propaganda Reunidos), foi eleita pelo júri da edição 2010 do Prêmio Colunistas Propaganda do Rio de Janeiro como Agência do Ano. É a terceira vez nos últimos seis anos que assegura o cobiçado GP. A indicação da NBS para Agência do Ano teve a unanimidade dos jurados. Esse GP é uma decisão dos jurados, independentemente do GP de Melhor Desempenho Criativo, concedido à mais bem pontuada da competição, também garantido pela NBS. A operadora de telecomunicações Oi, cliente fundador da NBS, ganhou o GP de Anunciante do Ano. O presidente da Binder Visão Estratégica, Gláucio Binder, foi distinguido com o GP de Publicitário do Ano. O diretor de criação da Quê! Comunicação (PPR), Dudu Almeida, empenhado pessoalmente na reeestruturação do Clube de Criação do Rio de Janeiro, foi aprovado para o GP de Profissional de Propaganda. O GP de Veículo Impresso do Ano ficou com a Revista O Globo, encartada aos domingos no jornal O Globo. A Rede Record, que obteve crescimento regional do sdeu faturamento publicitário superior a 100%, disputou e ganhou o Grande Prêmio de Veículo Eletrônico do Ano. A Cemusa ficou com o GP de Empresa de Mídia Exterior do Ano. Os GPs de Televisão e Cinema, Rádio e Mídia Impressa, por exemplo, só serão revelados na festa de entrega dos diplomas de Bronze, Prata e Ouro, em data a ser definida pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), organizadora do evento.O júri foi presidido pelo jornalista Márcio Erlich, do site Janela Publicitária (www.janela.com.br), e constituído por Paulo Macedo (www.propmark.com.br), Claudia Penteado (Jornal do Commércio), Jomar Pereira da Silva Roscoe (Revista Banco Hoje), Nelson Vasconcellos ( O Globo), Renata Raggi (WMcCann e CCRJ, Flávia Flamínio (Escola Superior de Propaganda e Marketing/RJ) e André Galhardo (Euro RSCG Contemporânea e CCRJ).