A NBS estréia nova fase da campanha “Ligadores” para divulgar as ofertas de Natal para clientes pré-pagos da operadora Oi. O comercial, produzido pela Dínamo Filmes e com direção de cena de Edu Cama, explica que a cada R$ 1 de recarga o cliente Oi Cartão Total ganha na hora R$ 10 em crédito para ser utilizado em ligações locais para qualquer Oi ou telefone fixo. Para poder usufruir da oferta basta ter um aparelho GSM desbloqueado e adquirir um Oi Chip. A peça utiliza o conceito de que existem dois tipos de pessoas: “os recebedores” e os “ligadores”. O comercial apresenta primeiro um sujeito solitário, identificado com “recebedor”. Depois disso, aparece um outro rapaz, “descolado”, que caminha fazendo gestos de “eu te ligo”, este é o “ligador”. A campanha fica no ar até 22 de dezembro e conta com veiculação nas praças onde a operadora atua, exceto Sergipe e Espírito Santo, que terão filmes específicos.