Criado pela NBS para seu cliente Clin Kids, o projeto “Histórias de inalar” foi reconhecido pelo júri da competição Pharma Lions com um Leão de Prata. O trabalho tem por objetivo transformar a inalação na estação do outono, uma das mais secas do ano, em diversão. Foram criados kits compostos por uma máscara de personagem que se encaixa no inalador e um fone de ouvido. As criança ouvem histórias de um dos quatro personagens desenvolvidos: raposa, porquinho, coelho e galinha,. Esse animais passam por problemas similares aos vividos pela criançada.
Os jurados do Pharma Lions decidiram não premiar nenhum trabalho com o cobiçado Grand Prix. Porém, a campanha “Blink to speak”, criação da TBWAMumbai para Asha ek Hope Foundation, recebeu o GP For Good. Entre os que decidiram esse prêmio estava a brasileira Renata Florio, CCO da Ogilvy Pharma de Nova York, representante do dos Estados Unidos no júri. É um case de linguagem sobre a doença ALS (Esclerose Lateral Amiotrófica).