Gustavo Otto assume a vice-presidência nacional de planejamento da NBS. O publicitário será responsável por liderar as equipes de planejamento do Rio e São Paulo. Com mais de 16 anos de carreira, Otto acumula passagens pela FLAGCX, Coca-Cola, Africa, WMcCann e Ogilvy.
“As mudanças no nosso mercado acontecem cada vez mais rápido e são cada vez mais ‘desruptivas’. A NBS busca se reinventar todos os dias. É um constante turnaround. O Gustavo Otto chega em um momento importante dessa reestruturação e vai focar todo o seu talento, conhecimento e experiência para nos ajudar a acelerar ainda mais nossos processos de integração, de plataformas digitais, business intelligence, consumer insights, novas tecnologias etc., buscando entregar a nossos clientes mais soluções que vão além da publicidade tradicional”, comenta Cyd Alvarez, presidente da NBS.
Na agência, Otto irá trabalhar para marcas como Oi, GM, Coca-Cola, Petrobras, BR, Bob’s, Malwee, CCAA, Iguatemi, iFood, Sovena, SABMiller, Flamengo e OndAzul.