A NDS, agência digital da NBS, anuncia a reestruturação em suas operações com a chegada de oito novos profissionais, que se unem aos quase trinta já nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. “Queremos reforçar a integração, colocando profissionais da área online nos demais setores da agência, para otimizar o trabalho nas áreas de criação, planejamento e pesquisa de mídia”, explica Alfredo Reikdal, diretor de operações da NDS. A estratégia foi utilizada pela agência na recente oferta de chegada da Oi a São Paulo. Em 20 dias, a campanha online gerou 800 mil visitas ao site da Oi.
Os novos contratados são: Eduardo Barbato, como gerente de planejamento (ex- Coordenador de marketing e comunicação do Rio 2016- Comitê de Candidatura da Cidade do Rio Janeiro a Olimpíada de 2016); Cristiane Azeredo, como gerente de Mídia Online (Ex-Bolsa de Mulher e Hi-Mídia); Ana Helena Coutinho, como diretora de contas (Ex-W/Brasil, EuroRSCG 4D e TV1); Luiza Costa, como supervisora de contas (Ex-Dial Brasil e Oi Internet); Priscila Menezes, com supervisora de mídia (Ex-Addcom e Homewebbing); Rafael Rosenhayme, como analista de redes sociais (Ex-Contágio e Rede Telecine), Camila Pitanga de Sá, como coordenadora de projetos (ex-Compass Consultoria) e Sabrina Andrade (ex-Addcomm), como supervisora de conta (vai atender Coca-Cola).