A campanha, desenvolvida pela Cafehyna, apresenta os cremes de Nebacetin Baby e os novos mascotes da marca

A Nebacetin expandiu o seu território para a categoria de assaduras infantis com o lançamento de Nebacetin Baby, uma linha completa para o cuidado das assaduras.

Com fórmulas que combinam o óxido de zinco, o dexpantenol e o extrato de calêndula, a linha chega com dois cremes, um para cada momento da troca de fralda, sendo eles Nebacetin Baby Prevenção e Nebacetin Baby Regeneração.

O lançamento conta com uma campanha publicitária desenvolvida pela Cafehyna, que mostra os novos mascotes da marca explicando como os cremes podem ajudar no cuidado da pele do bebê.

"A campanha de lançamento compartilha um insight superverdadeiro a respeito da rede de apoio que toda mãe ou pai precisam quando têm uma criança nova em casa. A ideia criativa brinca com a nossa duplinha fera de mascotes para ajudar na proteção e regeneração da pele do bebê", explicou Carla Dias Araujo, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna.

A campanha é o pontapé inicial para diversas ativações no âmbito digital, que tem como objetivo reforçar a confiança e a tradição da marca, ao mesmo tempo em que reforça o papel da marca em ser uma aliada ao cuidado das famílias brasileiras.