Se machucar faz parte do crescimento, aponta a campanha

Sentir na pele faz crescer. Esse é o mote da campanha de Nebacetin, criada pela Santa Clara. A estratégia conta com um filme que funciona como um manifesto a favor do movimento, mostrando que só cresce e vive a vida quem não fica parado e desafia seus medos sem desistir.

Com esse tema, a narração do filme avisa que é normal se queimar ou se machucar. Mas é justamente por esses motivos que existe Nebacetin, já que esses tropeços fazem parte do processo de desenvolvimento.

O filme é exclusivo para internet e está nos canais digitais e no site da marca, onde ainda há relatos com experiências reais de pessoas que sentiram na pele as situações do dia a dia. Veja o filme abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Criação: Juliana Utsch, Rodrigo Barbosa, Léo Ávila e Fernando Campos
Planejamento: Larissa Berbare e Ignacio Slocker
Mídia: Márcio Zorzella, Nino da Silva e Renan Rossito
Atendimento: Fábio Simão, Roberta Sanches e Nathany Neves
RTV: Maitê Magoga e Bárbara Cansian
Fotografia: Neto Zarella 
Edição: Edit 2
Produção de som: Marcos Xuxa Levy