O tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet e o seu filho, o piloto Nelsinho Piquet, são as estrelas da campanha da Oi, criada pela NBS, para o Dia dos Pais. O comercial, de trinta segundos, estreará neste domingo nos dezesseis estados em que a operadora atua. No filme, intitulado Cara do Pai, pai e filho vão a uma loja comprar um celular Oi. Em certo momento, a vendedora mostra a Nelsinho um aparelho que, segundo ela, é a cara dele mas é o último disponível na loja. Neste momento Nelson Piquet tira o celular das mãos da vendedora e fala: “Ué, se esse Oi é a sua cara, e você é a minha cara, esse Oi é a minha cara também. Vou levar”. Explorando ainda mais o bom humor, o piloto faz uma careta para o filho. Cara do Pai ainda destaca a promoção especial da operadora para o Dia dos Pais na qual um plano de 600 minutos pode ser adquirido a partir de R$ 69,00. Na assinatura, na voz da atriz Malu mader, o texto: No Dia dos Pais, dê um Oi. A criação desta campanha é de Rynaldo Gondim e André Lima, também responsável pela direção de criação ao lado de Pedro Feyer. A produção é da O2 Filmes com direção de Giselle Barroco. A ação de Dia dos Pais da Oi inclui ainda anúncios, material de ponto de venda e o painel da fachada do Shopping Rio Sul.