Em sua primeira campanha de varejo para Renault, conta conquistada pela em novembro passado, a NeogamaBBH recorreu ao humor para promover os modelos Megáne, Clio Hatch e Clio Sedan. Composta de dois filmes, anúncios de jornal e revista, a ação, que vai ao a partir desta quinta-feira (8), é amarrada pelo conceito “Você quer mais, a Renault faz”. No filme “Batida”, um homem lendo jornal comenta com a mulher a promoção da Renault, que oferece um note book para aqueles que comprarem um Megane, observando que essa era a chance do casal ter os dois objetos de consumo que tanto queriam. A mulher, então, pondera que o carro ainda estava em bom estado para ser trocado. Ele então se levanta em silêncio e sai da sala. A mulher continua assistindo à TV. Instantes depois ouvimos um estrondo de carro batendo. O homem então retorna à sala e diz: “…não ta mais….”. Para divulgar a promoção da linha Clio, que oferece um DVD grátis na compra de um modelo Hatch ou Sedan, o filme “Rádio”, apresenta um casal de jovens que está saindo junto pela primeira vez. Ela entra no carro e ele pergunta que tipo de som ela gostaria de ouvir. Ela então diz que preferiria ouvir um jogo. Sem se convencer ele pergunta novamente, e ela reafirma que quer ouvir um jogo de futebol, o que o deixa entre admirado e incrédulo. Corta para a cena das ofertas da linha Clio, com a locução em off explicando: “Num Renault também é assim: você sempre descobre alguma coisa a mais”. Já o anúncio apresenta em forma de um extenso e detalhado check-list todos os atributos do Megáne, cuja uma das perguntas é “Uma loira siliconada no banco do passageiro”. A criação é de Patrícia Leme (Batida), Silvio Amorim e Fábio Baraldi (Rádio e impresso). A direção de criação é de Alexandre Gama. A produtora é a Jodaf Mixer. A direção é de Michel Tikhomiroff.
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