Em campanha criada pela agência Neogama/BBH, a marca de amaciantes Ypê lançou o conceito “Carinho que Fiiiiica”. A ideia da palavra prolongada é promover o produto que agora tem ainda mais cápsulas de perfume que prolongam o tempo do perfume nos tecidos por mais tempo.
No novo filme, uma garotinha embarca na aventura de viajar sem os pais rumo a um acampamento infantil. Ela brinca o dia inteiro com os amigos, mas na hora de dormir se lembra que está longe de casa e tem problemas para adormecer. Tomada por saudade e insegurança, a garotinha sente o cheirinho do seu edredom. Neste momento, sua memória olfativa a transporta fisicamente para o quarto na casa dos pais, onde tudo é seguro e familiar.
Além do filme, a campanha contará com divulgação na web por meio do hotsite carinhoquefica.com.br, ações de engajamento e ativação nos pontos de venda. O conceito foi lançado em homenagem ao Dia das Mães, com este vídeo para Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=We2Yp_FokRU&feature=youtu.be
FICHA TÉCNICA
Título: “Acampamento”
Produto: Amaciantes Ypê
Anunciante: Ypê
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Isabella Paulelli e Daniel Poletto
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Mariana D’Aprile e Felipe Sakai
Planejamento: Goncilio Correa e Priscila Meldonian
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Luciana Kley, Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Brenno Castro
Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez MalavazziJR
Atendimento produtora: Juliana Miranda
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Carol Ozzi
Montagem: André Dias
Pós produção: Prodigo Films / Clan VFX
Finalizador: Dudu Galvão
Finalização: Prodigo Films / Clan VFX
Produtora de Som: A9 Áudio
Produtor/Maestro: Apollo 9
Atendimento Áudio: Thiago Balma
Coordenador: Roberto Freitas
Aprovação / cliente: José Cabral, Nuno Manzano, Mariane Jeremias e Flávia Lledo