A NeogamaBBH criou uma nova campanha para divulgar os serviços do Bradesco Prime, segmento de atuação da instituição bancária voltada a clientes de alta renda. A ação, criada por Alexandre Gama, Isabella Paulelli e Márcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, é composta de três filmes que apresentam situações, a princípio, muito boas, mas que se tornam ainda melhores em seus desfechos, conduzindo ao mote que amarra todas as mensagens: “Isso é bom. Isso é Prime”. Todas as peças sustentam a assinatura: “Para que se contentar com o bom se você pode ser Prime”. No filme “Tênis”, vemos uma partida altamente disputada por dois grandes jogadores. Um deles dá um lobby sensacional, numa cena apresentada em slow motion. O letreiro pontua: “Isso é bom”. Surpreendentemente, o jogador adversário corre para o fundo da quadra atrás da bola e rebate de costas para a quadra pelo meio das pernas. O letreiro pontua: “Isso é Prime”. Na seqüência vemos cenas rápidas do interior da agência que enfatizam os atributos do atendimento exclusivo oferecido. A mensagem é encerrada com uma tarja com o conceito Bradesco Completo e a assinatura: “Para que se contentar com o bom se você pode ser Prime”. Já o filme Bouquet é ambientado numa festa de casamento, onde uma bela mulher está sentada sozinha numa das mesas. Um homem atraente aparece em quadro e sorri para ela, fazendo menção de aproximar-se. Ela retribui o gesto dele com um sorriso. O letreiro pontua: “Isso é bom”. Neste momento vemos a noiva jogando o bouquet do outro lado do salão. Inesperadamente, o bouquet viaja no ar e vai parar no colo da beldade. Diante do sinal de sorte, ela sorri mais ainda, tendo ao seu lado o seu pretendente mais sorridente ainda. O letreiro pontua: “Isso é Prime”. E no último filme da campanha, “Praia”, vemos um lindo dia de sol, com algumas pessoas numa bela praia, aproveitando o fim de semana. Alguns nadam jogam frescobol, crianças fazem castelos, entre outras atividades. O letreiro pontua: “Isso é bom”. A câmera começa a fazer um zoom. Sai da praia e avança pelo mar até chegar a uma pequena praia numa enseada na ilha em frente a costa, onde vemos um casal tomando sol. Os dois estão completamente sozinhos, quase como se tivessem uma praia particular. O letreiro pontua: “Isso é Prime”. A campanha mantém a mesma linha na mídia impressa, que será veiculada no mês de junho.