Inspirada no Dia das Crianças que será celebrado no dia 12 de outubro, a NeogamaBBH criou uma campanha  para promover o Prev Jovem Bradesco. O produto é um plano de previdência complementar que permite que o cliente acumule recursos para custear a faculdade dos filhos, um curso no exterior ou até mesmo como auxílio na abertura do primeiro negócio. Composta de TV aberta e fechada, anúncios, ações de merchandising, spots de rádio, hotsite, material de agência, stands promocionais e blitze, a campanha é protagonizada pela “Turminha Prev Jovem”, composta de seis personagens – Alex Teddy, Tatti, Kazu, Gigi, Kiko e Laila -, e é amarrada pela assinatura: “Faça um Prev Jovem Bradesco e invista no futuro do seu filho”. A campanha vai ao ar no domingo (1). Na peça, em formato de desenho animado, vemos a “turminha” entrando numa loja onde na estante, ao lado de brinquedos variados, estão ícones de diversos estilos com a palavra futuro. Os personagens elegem esses elementos em meio à tentadora oferta de brinquedos, em alusão a escolha de planejamento do futuro desde cedo. A trilha sonora sugere: “Não deixe pra amanhã. O futuro é pra hoje. Prev Jovem.Venha logo, ta na hora. O melhor futuro é o que começa já. Já que a vida vai durar, amanhã como será?”. A direção de criação é de Alexandre Gama e Claudia Issa.