A campanha, assinada pela On The Nose, tem como objetivo ensinar, de forma simples e educativa as funcionalidades da modalidade
A Neon anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo promover o Viracrédito, programa da fintech que concede cartão de crédito por meio de aplicação na modalidade.
A peça, assinada pela On The Nose, é protagonizada pelo ator e humorista Ed Gama e ensina, de forma simples e educativa as funcionalidades do Viracrédito.
“Com essa ação, demonstramos que o crédito pode ser acessível para quem realmente precisa e ainda com a possibilidade de guardar dinheiro por meio de um investimento. Divulgamos os caminhos de crédito simples e justos para brasileiras e brasileiros trabalhadores organizarem a economia doméstica e realizarem seus sonhos”, diz Stela Stotrati, Gerente de awareness marketing na Neon.
A campanha veiculada nas redes sociais da Neon, como Instagram e Tik Tok, começa no dia 1º e prossegue até 21 de novembro, focada nos públicos de Salvador, Fortaleza, Recife e Maceió.
A ação planeja incentivar a abertura de novas contas e divulgar as soluções da Neon para o acesso e uso consciente do crédito. O conceito demonstra a importância do crédito para resolver imprevistos financeiros e manter as finanças em dia.
“Acreditamos no humor como uma ferramenta muito poderosa tanto para comunicar quanto para educar. E são justamente estes os dois objetivos principais desta campanha para a Neon. Sendo assim, não poderíamos ter feito uma escolha mais feliz do que o Ed Gama, um dos maiores humoristas brasileiros na atualidade ", afirmou Rafael Cappelli, sócio/fundador da agência On The Nose.