Projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de desembarque, como painéis sequenciais e LEDs elípticos
A NEOOH conquistou o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, ampliando a presença da empresa no aeroporto administrado pela Inframerica.
O projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de desembarque, como painéis sequenciais e LEDs elípticos instalados em harmonia com a ambientação e arquitetura do local. A mídia também está integrada à entrega Phygital OOH da NEOOH, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma estratégia 360º de impacto.
“Com a parceria com a NEOOH, o circuito de mídia exterior do aeroporto ganha uma nova cara. Com equipamentos de última geração, os passageiros e visitantes vão ser impactados com mídias modernas e os anunciantes poderão ter uma exposição extraordinária, que vai garantir uma experiência única para os passageiros e para as marcas. Somos o segundo aeroporto mais movimentado do país e o nosso empreendimento inovador de mobilidade agora está completo com este projeto incrível de mídia”, contou Ian Joels, diretor comercial da Inframerica.
A empresa também é a responsável pela realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto.
“Iniciamos nossa presença no Aeroporto Internacional de Brasília em 2020 com um dos projetos mais icônicos de OOH no Brasil, impactando 100% do público que passa pelo aeroporto. Agora, ampliamos ainda mais a oferta de mídia, com painéis cuidadosamente integrados a um ambiente de convivência e permanência extremamente estratégico para as marcas”, enfatizou Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.