Eduardo Amaral (Crédito: Divulgação)

Para reforçar o conceito de ‘phygital experience’, a NEOOH anuncia que Eduardo Amaral é o novo head de marketing da empresa. O profissional passa a responder diretamente ao CEO Leonardo Chebly.

“No ano passado, nosso foco foi na conquista de novos ativos, atualização de equipamentos e projetos de inovação, que passam a reverberar agora, em 2021. Com a chegada do Eduardo, vamos focar ainda mais na evolução da experiência do público com o OOH por meio de tecnologia, conteúdo e soluções que amplifiquem o conceito de ‘phygital experience’ e os resultados dos nossos clientes”, diz Leonardo Chebly.

Graduado em Publicidade e Propaganda, com pós em marketing digital e mídias sociais, Amaral traz em seu currículo passagens por agências como Jbis, Lápis Raro e DeBrito, além da área de marketing do Banco Semear. Chegou ao Grupo JChebly em 2020, como head de criação, e agora passa a se dedicar à área de marketing da NEOOH, tendo como meta a criação de novas frentes de atuação a geração de novos negócios.

Segundo a empresa, a área também ganha o reforço da Raisa Genta, como coordenadora de marketing. Formada em publicidade e propaganda, com pós em mídia eletrônica, a executiva tem passagens por Publicis Brasil e 2004, atendendo a clientes como Gerdau, Odebrecht, Forno de Minas, Itambé e Governo de Minas Gerais, entre outros.

Raisa Genta (Crédito: Divulgação)