A Neosaldina lança nesta sexta-feira (12) a campanha “Um dia inteiro sem dor de cabeça”, celebrando o Dia dos Namorados. A marca veicula um filme nas plataformas Facebook e Youtube, que mostra como é celebrar as 24hs mais românticas do ano com a cara metade, sem sofrer com uma possível dor de cabeça.

“O modo criativo e humorístico de abordar a dor de cabeça no Dia dos Namorados remete a uma questão presente na rotina da sociedade, a cefaleia, e que deve ser observada com atenção. Nesse contexto, nós estamos reforçando que é possível passar um dia sem esse incômodo, posicionando Neosaldina como uma escolha para o alívio da dor de cabeça”, explica Renato Suzuki, gerente de marketing da Takeda Farmacêutica.

A campanha geral lançada em maio, dá voz à personagem “Neosa”, que ganhou vida em 2007, interagindo diretamente com os consumidores. “Mantivemos o grande conceito que a marca vem trabalhando ao longo desses anos de que “o Brasil chama a Neosa”. E aum agora para essa campanha temos a assinatura “para um dia inteiro sem dor de cabeça1, o Brasil chama a Neosa”, comenta Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.

Para o especial Dia dos Namorados, a “Neosa” também entra em cena por meio de ilustrações gráficas e animações poéticas, contando diferentes atividades que são possíveis fazer no dia, mas só quando o casal não está com dor de cabeça. “Em um Dia dos Namorados comigo (Neosa), você faz o que não faria se ouvisse: ‘Amor, hoje eu estou com dor de cabeça’”, diz o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=ym5PyhmFFok