A modelo e apresentadora Fernanda Lima estrela nova campanha da Neosaldina, do laboratório Takeda. Com o mote “Penso, logo chamo a Neosa”, a peça inaugura o novo posicionamento da marca, focado em “cabeças pensantes”.
Os vídeos de 30 e 15 segundos são assinados pela agência Santa Clara, com produção da Dogs Can Fly. As peças serão veiculadas em rede nacional em TV aberta, paga e digital, e trazem cenas da rotina de Fernanda Lima.
“Cabeças pensantes são aquelas que não param. Que estão sempre pensando no momento e no depois, sempre de olho no desafio atual e já se preparando para o próximo”, destaca Bruna Fausto, diretora de marketing consumer healthcare (CHC) da Takeda.
https://youtube.com/watch?v=bo7v6OsVulc
Além do filme, a Santa Clara compôs uma música para a marca e seu novo posicionamento. A canção é interpretada pela banda Versos que Compomos na Estrada e seu produtor, Lucas Mayer. A música ‘Minha Casa’ aborda o tema e está disponível no Spotify e Facebook.
O lançamento da estratégia marca a última campanha desenvolvida pela Santa Clara para Neosaldina, finalizando uma parceria de quase 10 anos. “Fechamos um ciclo com muito orgulho de ter ajudado a construir a love brand Neosa, uma das marcas de medicamento mais sólidas da atualidade”, afirma Leo Avila, diretor de criação da agência.