A Neosaldina volta a fazer campanha publicitária, mais uma vez usando o apelido de “Neosa” e apelando para o humor. Desta vez, a criação da Santa Clara que conta com dois comerciais, a serem veiculados na TV aberta e por assinatura, além de mídia exterior, spot para rádio e ações de internet. As peças apresentam o conceito “O Brasil chama a Neosa” e casos tipicamente brasileiros de dor de cabeça, como chuva de coco e o vendedor de pamonha.
Os dois comerciais, carros-chefe da estratégia de divulgação, mostram situações cotidianas. “Coco” conta a história de Coqueiral, uma cidade onde chove coco, e “Pamonha”, que estreou no Fantástico deste domingo (4), mostra um vendedor da iguaria que na verdade queria ser cantor, soltando sua voz diariamente no microfone da Kombi. Um hotsite completa a campanha.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fernando Campos e Sergio Lobo
Criação: Fernando Campos, Sergio Lobo, Leonardo Avila, Maso Heck e Leonardo Gonçalves
Planejamento: Ulisses Zamboni, Larissa Berbari e Danilo Lima
Mídia: Luciana Mariano e Michele Mano
Atendimento: Janaina Luna, Mariane Preti e Andréia Putini
RTV: Regina Knapp e Thieny Prates
Produtora do filme, animação e pós-produção: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Alexandre Ermel e Lito Mendes da Rocha
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Laís Rosin, Renato Suzuki, Luis Faloppa, Daniela Garcia e Fernanda Pascowitch