A marca Nescau, da Nestlé, tem novo posicionamento baseado no conceito “superação de limites”. Criada pela agência JWT, a primeira ação dentro desta nova estratégia envolve uma promoção e a veiculação de dois filmes – um institucional e outro promocional, sendo que este último é estrelado pelo goleiro da seleção brasileira, Rogério Ceni. Os dois filmes foram criados por Ricardo Chester e Roberto Fernandez. A produtora de ambos é a Film Planet. O comercial institucional reforça a relação entre Nescau e energia, seguindo a assinatura da marca “Energia que dá gosto”, e apresenta o novo posicionamento. Para isso, é utilizado um paralelo divertido com as leis da física. O filme começa com a pergunta “Superar limites também é a sua?”. Na seqüência, um garoto – com locução em off – bate bola e faz dribles incríveis com um grupo de jovens. Ele diz que vai desafiar as leis da física: para “dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço”, o garoto equilibra a bola na nuca; para “um corpo em repouso tende a permanecer em repouso”, ele mantém a bola “grudada” no pé; e para contradizer a lei da gravidade, “voa” e dá um chute de letra no gol. No final do filme, o protagonista olha para uma garota e acaba concordando com uma das verdades da física: “os opostos se atraem”. A assinatura do filme é “Dá gosto superar limites. Nescau, energia que dá gosto”. Para anunciar a promoção Gol de Craque, o goleiro Rogério Ceni contracena com um garoto em um  filme que está no ar em todo o País. Os dois disputam um jogo de mesa de chutar e defender – brinde na compra de duas latas de Nescau.