A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, contará com divulgação no canal do Youtube da marca, entrega com creators no TikTok e ações diversas com influenciadores

O Nescau Cereal convocou Rayssa Leal para convidarem as pessoas a iniciarem o dia na campanha "O Start do Seu Dia".

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, mostra duas adolescentes, criadoras de conteúdo, no café da manhã, dançando enquanto comem o produto. Já em outra cena, um jovem com deficiência e sua galera gamer se divertem e o Nescau Cereal aparece.

“Atravessar um dia para um adolescente não é um jogo fácil: são muitas missões, obstáculos e desafios. E, para passar por cada fase, se alimentar bem logo cedo é o ‘start’ que o consumidor precisa. É isso que estamos apresentando nesta nova campanha da marca Nescau Cereal: uma evolução do público junto com a Rayssa Leal, que deixou as asas e a 'fadinha' para trás que  agora está numa nova fase”, afirmou Teco Cipriano, diretor executivo de Criação na Ogilvy Brasil.

Esteticamente, a comunicação explora uma linguagem de ilustrações ao estilo anime, mangá, HG, identidade 3D, game e roblox, enquanto graficamente, o filme ressalta uma macrovisão do produto, por meio dos elementos da rotina do consumidor

A campanha conta com divulgação nos canais Nescau no YouTube, entrega com creators no TikTok e ações diversas com influenciadores.

Além disso, o Content Studio Nestlé Ogilvy atuou na comunicação que estará presente em todas as frentes de contato da marca. A aposta são os desdobramentos em formato de gifs, challenges, e trends somados à potência dos 3 perfis de comunicadores convidados, sendo eles criativos, gamers e de lifestyle.