Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a comunicação foi pensada através de uma pesquisa realizada com os consumidores da marca

A Nescau anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo ressaltar o sabor do achocolatado, intitulada 'Se tem Nescau, tem mais sabor'.

A peça, assinada pela Ogilvy Brasil, foi pensada a partir de uma pesquisa realizada com consumidores para entender os principais motivadores de escolha da marca, resultando em uma comunicação que se desdobra em três fases com ocasião de consumo em foco. A campanha conta com produção de som da Jamute.

"Nescau faz parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos. Seja na mesa do café da manhã, no lanchinho da tarde ou em receitas, Nescau é o principal aliado das famílias. O sabor icônico de Nescau é marcante e faz parte do dia a dia das pessoas, por isso queremos  enaltecer uma das nossas maiores qualidades", afirmou Luana Carvalho, gerente de marketing da marca.

A campanha inicia em fevereiro com postagens nas redes sociais da marca, vinhetas para TV, mídias OOH e mídia nas redes sociais.

"A gente sabe que o sabor de Nescau vai além do paladar ou de uma única ocasião de consumo. Foi com essa verdade vinda do consumidor que chegamos em uma campanha que fala de produto, mas com uma linguagem que literalmente está na boca do povo", completou Teco Cipriano, diretor-executivo de criação.