
A quarta edição do campeonato estudantil promovido pela Nescau, marca da Nestlé, tem uma série de novidades. O nome do evento mudou de Copa Nescau para Liga Nescau Jovem Pan. A competição também cresceu em modalidades: eram cinco e agora são 15, seis delas paralímpicas. O conceito da edição deste ano é Aqui todo mundo joga junto, e as sete mil vagas já estão preenchidas.

Além disso, a iniciativa une pela primeira vez entretenimento e esporte. A canção I Won’t Stop, que embalou a campanha Deixa Jogar, passa a ser trilha sonora da competição. A artista Ráae cantará na abertura do evento, do qual também participam os atletas Falcão (futsal) e Thiago Pereira (natação), embaixadores da marca. Ao longo da competição, Mayra Aguiar (judô), Flávia Saraiva (ginástica artística), Tandara Caixeta (vôlei) e Yago Mateus (basquete) também estarão presentes.
Abner Bezerra, gerente de marketing de Nescau, reforça o histórico da marca de incentivo ao esporte. “Começamos esse projeto em 2015 para instrumentalizar os pais e os filhos a praticarem mais esporte. Ele ensina e tem valores fortes: respeito, empatia e igualdade. Isso é muito verdadeiro. Queremos passar essa mensagem.”

Leia mais
Espaço Faber-Castell em São Paulo estimula criatividade e inovação
O Esporte Ensina: Nescau incentiva pais e não passar medos para filhos