Acompanhar os filhos é tarefa árdua e quem quer fazer isso precisa treinar. A Nescau convida os pais a fazerem exatamente isso em seu novo comercial, que divulga a promoção “Nescau Aventuras Walt Disney World”, que sorteará 10 viagens com três acompanhantes para o famoso parque da Flórida, nos Estados Unidos.
Toda a criação da campanha é da Ogilvy Brasil, que desenvolve seu primeiro trabalho para o cliente – conquistado em abril. O comercial, que mostra o casal brincando com os filhos como se tivessem passando por um treinamento, será veiculado na TV aberta e também nos canais pagos como Disney Channel e Disney XD.
A Ogilvy também desenvolveu a promoção, cuja mecânica pede que os consumidores dos produtos Nescau cadastrem seus cupons para o sorteio. O período para participação na promoção vai de 1 de agosto a 4 de novembro. A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aricio Fortes e Guilherme Giácomo
Direção de arte: Glauber Dorotheu
Redação: Vitor Medrado
Planejamento: João Vicente
Atendimento: Andrea Barrios, Mirella Benini
RTV: Fabiano Beraldo, Cecilia Taioli, Julia Padovan e Marina Dodi
Produtora do filme: Dinamo Filmes
Direção de cena: Rogério Velloso
Direção de fotografia: JR Junior
Montagem: Kauê Kabrera
Finalização: Tatiana Caparelli
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Marcelo Dino
Locução: Rodrigo Firmo
Aprovação pelo cliente: Antonio Diogo, Tatiana Lemos, Monica Lopes e Carolina Belingieri