A poucos dias do fim das férias, Nescau lança a promoção “NESCAU patrocina seu filho”.A ação sorteará dez certificados em barras de ouro no valor de R$ 18 mil cada, que equivalem ao pagamento de um ano de estudos, com o objetivo de contribuir com o orçamento familiar.
A marcatambém pretende aproveitar a iniciativa para estimular a prática de esportes entre as crianças e adolescentes. Por isso, os consumidores que se inscreverem na promoção poderão concorrer a mais de mil prêmios instantâneos constituídos por cartões de débito, com sugestões de uso para aquisição de bicicletas, bolas, patins, skate e entre outros artigos para a prática de atividades físicas.
Para concorrer, basta comprar um produto da marca Nescau das categorias participantes e se cadastrar no site da ação.
A promoção tem estratégia, implementação e comunicação visual sob responsabilidade da Agência TUDO, que assina a criação de tabloides, cartazes, stopper, anúncios e comunicação em ponto de vendas. Já a Ogilvy Brasilestá à frente da estratégia digital, com a criação de um filme exclusivo produzido pela Piloto e com trilha sonora da Loud.