Com uma linguagem inspiradora, o filme ‘Hands’ marca o lançamento de Nanlac, uma fórmula infantil para crianças de primeira infância, sob as submarcas Comfor e Supreme.

Criada pela Publicis, com a assinatura, ‘Nutrindo cada possibilidade do seu filho’, a comunicação terá uma estratégia 360, que envolve exibições na TV, no digital e ainda contempla a participação de influenciadores.

Ficha técnica:

Agência: Publicis
Título: Hands
Duração: 30″ , 5×15″
Produto: Nanlac
Cliente: Nestlé
Criação: Domenico Massareto, Leandro Pinheiro, Henrique Guedes, Richard Tavares
RTV: Renata Sayão, Viviane Guedes 
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto
Digital: Marcos Montagna, Mayra Gaino
Planejamento: Gustavo Leite, André Katayama
Mídia (Thrive): Mariana Santos, Haiana Coelho,
Mídia Publicis: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Caroline Straub, Sarah Campos
Aprovação pelo cliente: Fernanda Syuffi, Patrick Bagne, Matheus Reis, Rafaella Monteiro, Viviane Coimbra
Mídia Nestlé: Tatiana Ferreira