Filme 'Greguinhos' será veiculado na televisão aberta e em canais pagos

 

Fazer com que as mulheres sintam-se verdadeiras deusas gregas é a intenção da nova campanha do Nestlé Grego light. A estratégia estreia na TV aberta e na TV paga no dia 2 de junho e conta ainda com ações nas plataformas digitais da marca.

No filme, uma mulher vai buscar o iogurte na geladeira e encontra toda uma cidade de greguinhos enaltecendo-a, dizendo que ela é uma deusa grega. O comercial exalta o produto por ter menos gorduras e menos calorias, o que permite às consumidoras manter a forma de verdadeiras divindades.

A campanha foi desenvolvida pela Giovanni+Draftfcb. A produção do filme é da Piloto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Enio Kawahara e Carlos Castelo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Thiago Baltar e Cintia Mavros
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Fernanda Neute e Priscila Arakelian
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Bruno Ramalho
RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Karina Bueno
Produtora do filme: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção executiva: Biba Werdesheim
Produção: Mariana Guerra e Alê Mancen
Finalização: Geisa França, Daniel Soro e Rafael Antonelli
Composição: Gustavo Schiapim e Rafael Antonelli
Animação: Rafael Antonelli
3D: Pedro Silva e Rafael Battella
Montagem: Fernanda Leite
Produtora de som: Timbre
Produção de som: Yvo Ursini
Locução: Natanael Berrante
Aprovação pelo cliente: Giancarlo Aubry, Fernando Guerra, Lucia Albuquerque e Vinicius Menezes