Relatório da CP+B, em parceria com a Emplify e a Winnin, mostrou desempenho das marcas em relação ao caso de assédio dentro do reality
Na edição desta semana do Radar Espiadinha Magenta, desenvolvido pela CP+B em parceria com a Emplify e Winnin, a Nestlé foi a patrocinadora que mais se destacou.
De acordo com o relatório, a marca conseguiu 98% das interações totais da semana devido a uma parceria com a Choquei. Outro destaque, o McDonald's teve uma publicação sobre a volta do McFish ao cardápio.
Seara continua liderando o ranking de volume de menções, seguido de Zé Delivery – existe uma diferença de 15% entre a quantidade de menções comparando as duas marcas. Até o momento, Stone se encontra em terceira posição, seguida de TikTok e Pantene.
O Radar Espiadinha Magenta é um dashboard divulgado semanalmente que detalha a evolução das marcas participantes, além de trazer, sobretudo, um olhar atento para insights.
Contra o assédio
O caso de assédio envolvendo Mc Guimê e Antonio Cara de Sapato, que culminou com a eliminação dos dois participantes, mobilizou, na semana passada, marcas patrocinadoras ou não do BBB 23.
Depois de as cenas de Sapato e Guimê assediando a mexicana Dania Mendez, tomarem conta da internet ainda na madrugada, com pedidos dos internautas para que tanto o programa quanto os patrocinadores do reality de posicionassem.
Nesta semana, o dashboard trouxe os desdobramentos do caso de assédio dentro com análise de engajamento do público sobre o tema, posicionamento das marcas e pontos de atenção.
As publicações dos patrocinadores somaram mais de 66K de interações e 2,2M de visualizações no Twitter. O post do Mercado Livre foi o que gerou mais engajamento, seguido por Riachuelo e Coca-Cola Brasil.
(Crédito: @nestlechocolates)