A Nestlé lança um novo sorvete, o Extrême Gold. A novidade, em formato de cone, traz, no lugar da tradicional casquinha, uma base feita de puro chocolate ao leite Nestlé, recheada com  sorvete de baunilha e calda de frutas vermelhas, e coberto com raspas de chocolate. O investimento de R$ 10 milhões, incluindo desenvolvimento, equipamentos, maquinários e campanha publicitária, nesta fase inicial serão produzidos 2 milhões de cones para comercialização em todos os pontos-de-venda do país. O produto chega ao mercado nesta segunda quinzena de junho e uma campanha publictária vem sendo desenvolvida pela J.Walter Thompson, do Rio de Janeiro. A divulgação será feita através de comerciais para TV e cinemas, backlights seqüenciais, adesivagem de toda a frota de caminhões de entrega,  merchandising em todos os PDVs e ações de divulgação em canais específicos, como publicações do trade. A embalagem, criada pela M. Design, é um dos diferenciais do sorvete. A abertura com picotes permite o consumo do sorvete sem que os dedos fiquem lambuzados de chocolate.