Entra no ar no próximo dia 27, a campanha de lançamento de um novo produto da marca Ninho Soleil, da Nestlé. A Giovanni,FCB, responsável pela ação, usou como inspiração a fase dos “porquês” pela qual as crianças passam. No filme há a interação entre o locutor e os atores em cena. A mãe, que está na cozinha com o seu filho, abre a geladeira e pega um Ninho Soleil: “Chegou o Novo Petit Suisse Ninho. Pra você crescer ainda mais forte.”, diz o locutor. Quando a mãe se prepara para dar a primeira colherada do produto para o menino, ele vira para o lado e pergunta “Por quê?” A mãe fica sem reação e o locutor responde, dando início a um diálogo com o menino: “Ué, porque você já é fortão e com o Leite Ninho que tem aí dentro, vai ficar mais ainda.” O menino continua indagando o locutor até que a mãe responde: “Porque a mamãe ama você!”. O menino, com aquela cara de “espertalhão”, diz: “Ah tá… Por que não disse logo?” e começa a comer todo o Petit Ninho Soleil. O locutor finaliza: “Novo Petit com Purezinho Ninho Soleil. Você confia. Seu filho adora.” André Godoi, Erick Rosa, Marcelo Pallotta e Vico Benevides respodem pela criação, e Fernando Campos e Valdir Bianchi, pela direção de criação. A direção é de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo, da Sentimental e som da DrDD.
publicidade