A Nestlé lançou a promoção “Vida em Família Faz Bem”, reunindo todas as marcas da companhia em uma ação que vai distribuir mais de R$ 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. A campanha, que se estenderá durante três meses, até 19 de dezembro de 2015, terá os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrelas e ainda contará com competições entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck.
Os consumidores terão seis chances de ganhar 1 milhão de reais. Cinco delas acontecerão durante o quadro “Familhão Nestlé – Vida em Família Faz Bem”, no programa Caldeirão do Huck. A dinâmica levará, quinzenalmente, duas famílias ao palco para disputarem uma prova especial. A dinâmica dará 1 milhão de reais para o vencedor e o segundo lugar ganhará R$ 50 mil, para ajudar no orçamento familiar. A disputa pelo sexto prêmio de R$ 1 milhão será realizada por meio da Loteria Federal, no dia 19 de dezembro de 2015, no último dia da promoção.
Para participar, o consumidor deve comprar um ou mais produtos Nestlé e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br, que traz os detalhes e regulamento completo da ação e o regulamento completo da promoção. Para garantir o recebimento do prêmio, é necessário guardar todos os cupons ou notas fiscais cadastradas no período.
Os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes vão comunicar as novidades da promoção em campanha publicitária. De acordo com a Nestlé, ao longo dos próximos três meses, eles irão estrelar sete vídeos diferentes. Toda a dinâmica da promoção foi desenvolvida em parceria com a Agência Pepper e as peças de publicidade foram elaboradas pela Publicis.