A Nestlé lançou este mês a promoção Rede do Bem, reunindo marcas da empresa em ação que vai premiar, semanalmente, consumidores de todo o Brasil com um salário de R$ 10 mil por mês por um ano. Na campanha estrelada pelo ator Reynaldo Gianecchini, a Nestlé incentiva a criação de uma “rede do bem” por meio das redes sociais. Os participantes elegíveis ao prêmio principal poderão indicar cinco amigos pelo Facebook ou e-mail a concorrerem com ele a kits de produtos de até R$ 1 mil. Serão sorteados mais de 4 mil kits de produtos. A promoção é válida até 23/07/2016.
Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos participantes e registar o cupom ou nota fiscal no site www.rededobemnestle.com.br, que reúne os detalhes e regulamento da promoção.
Reynaldo Gianecchini irá comunicar as novidades da promoção Rede do Bem Nestlé nacionalmente, por meio de filmes na TV e nas redes sociais e marcando presença em materiais de apoio nos pontos de venda. Nas redes sociais, a marca irá apresentar ainda posts com dicas de atitudes do bem.