Com o objetivo de estimular a ida de famílias inteiras aos estádios de futebol, a Nestlé retoma a ação “Torcer faz bem”. Na campanha, o torcedor pode trocar embalagens fechadas de produtos Nestlé por ingressos de arquibancada para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Tudo o que for arrecadado será distribuído pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) para entidades assistenciais.
Os ingressos da ação (limitados a quatro por pessoa) valerão para jogos pré-definidos, que acontecem nos finais de semana ou feriados. O torcedor já pode trocar, por exemplo, os produtos por ingressos da 3ª rodada da série “A”, programada para os dias 26 e 27 de maio. O acordo feito entre a Nestlé e o Clube dos 13 prevê um pacote com 80 partidas até o término do campeonato. Os jogos estão programados para nove cidades brasileiras: São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). A campanha publicitária é feita pela Publicis Brasil e a ação terá o apoio da mídia, nas emissoras de rádio e TV, em todas as cidades onde acontecem as partidas. Também estão programadas ações de merchandising nos principais programas de esportes e variedades.