A marca de cereais Neston, em parceria com a Publicis, estreia uma campanha para reforçar seu posicionamento como aliada na inclusão e aumento do repertório de frutas na alimentação das crianças. Com a mensagem “O que você imagina, com Neston dá vitamina”, o filme tem veiculação em TV aberta produzido pela Sagaz Filmes. A linguagem está alinhada com sua nova identidade visual e posicionamento. A Publicis também repaginou o site, que agora fornece dicas, experiências e formas divertidas de preparar a vitamina.
Ficha técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Neston
Agência: Publicis
Título: Liquidificador
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massaretto, Henrique Mattos
Direção de arte: Diogo Dutra, Rafael Nishimura
Redação: Giovani Baggio, Pedro Alonso
Cocriação nos webfilms: Dany Artel da Mad Science Brasil
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Gabriela Mongiat, Isabela Guimarães.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Renata Nappi
Mídia: Mirian Shirley, Viviana Maurman e Juliana Tanus
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Lucas Milan
Art Buyer: Thiene Oliveira e Selma Momosse
Produtora: Sagaz Filmes
Direção do filme: Pedro Soffer Serrano
Direção de fotografia: Thiago Beck
Pós-Produção: Sagaz Filmes
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: Loud e S de Samba
Aprovação do cliente: Rachel Muller e Stephanie Arnesen