Estreia nesta sexta-feira (19), nova campanha digital da NET, que traz um novo final para a história “O Patinho Feio”. Contada por meio de animação, a ação, criada pela Talent, traz um olhar de como a beleza não está no físico ou na aparência, mas no fato de ser aceito e valorizado por aquilo que se faz em prol do todo, ajudando a transformar a sociedade. Na história, o Patinho não fica mais bonito, mas por meio de suas atitudes é aceito e valorizado pela sociedade.

O mote da campanha é “Novas atitudes fazem novas histórias.” O comercial tem como trilha “Ain’t Got No/ I Got Life”, canção que faz parte do musical Hair (1967). No filme, ela é interpretada pela cantora brasileira Graça Cunha.

De acordo com Márcio Carvalho, diretor de marketing da NET, o comercial tem como objetivo destacar os três pilares da plataforma institucional da operadora: Educação, Cultura e Cidadania. “Esse projeto é uma tradução da atuação institucional da NET, que busca ajudar e apoiar iniciativas capazes de criar um mundo melhor. É também um convite, pois buscamos representar de uma forma lúdica o poder de transformação da educação, da cultura e da cidadania. E todos podem contribuir nesse processo.”