A estratégia de comunicação da NetBet no Brasil, site mundial de apostas, está sob a responsabilidade da WT.AG, que recebeu a missão de apresentar a plataforma ao público brasileiro “e assim quebrar alguns paradigmas existentes no segmento mostrando a marca como plataforma confiável de jogos e entretenimento on-line”, como explica o executivo Lucas Feltes, CEO da agência.
O anunciante utiliza como garoto-propaganda o ex-jogador de futebol Zé Roberto. As peças interagem com o público ligando o craque boleiro às apostas no NetBet: “A garra para vencer não pode faltar. Jogue junto com ZR11 na Netbet”, esclarece a ação que tem como conceito o mote “Joga junto”.
“Nossa campanha tem a missão de revelar o mundo NetBet por meio das qualidades que a marca já ostenta mundialmente, o que justifica a escolha do Zé Roberto. Com ele contamos a história do site de apostas que, no Brasil, precisa atingir o cliente final de modo que se identifique e decida jogar”, explica Dudu Rodrigues, diretor criativo da WT.AG.
A Netbet, como esclarece a empresa, é uma das maiores casas de apostas online do mundo, por isso é um dos players mais atuantes no segmento de jogos online. No planejamento de comunicação a ideia das apostas é apresentada como oportunidade de atender a um público que busca formas de diversão entre amigos mantendo o distanciamento social.
“Com esta campanha colocamos a NetBet em um novo patamar, valorizando a presença da nossa marca em todo o Brasil, sempre com a participação do Zé Roberto, que é um exemplo de dedicação, crescimento e vitória, características que traduzem o que é a Netbet”, detalha Marsio Schneider, gerente de marketing da empresa.