
Netflix e Magalu seguem como as marcas mais transformadoras na pandemia, conforme estudo semanal do HSR Specialist Researchers. Nas últimas semanas, porém, o serviço de streaming ocupou o topo da lista.
A Magalu ocupou o topo da lista durante 13 semanas. iFood e Ambev também intercalam boas posições durante as 15 semanas de análise. No último levantamento, as empresas aparecem em 4º e 10º lugares, respectivamente.
Desde 24 de março, início da pandemia em razão do novo coronavírus, a HSR Specialist Researchers vem realizando o ranking Marcas Transformadoras, com o objetivo de identificar as empresas mais capazes de construir relevância para o consumidor e a força desse ativo no longo prazo.
Ao todo, mais de 25 mil entrevistas já foram feitas.
Veja o top 20 da semana 15:
| Marca | Index |
| Netflix | 243 |
| Magazine Luiza | 237 |
| Natura | 184 |
| iFood | 164 |
| O Boticário | 156 |
| Samsung | 151 |
| Mercado Livre | 148 |
| Nestle | 142 |
| Lojas Americanas | 128 |
| Ambev | 121 |
| Unilever | 120 |
| Coca-Cola | 120 |
| Uber | 115 |
| Apple | 105 |
| Mc Donalds | 103 |
| Unimed | 101 |
| Carrefour | 91 |
| Ype | 91 |
| Cacau Show | 84 |
| Volkswagen | 81 |