Netflix e Magalu seguem como as marcas mais transformadoras na pandemia, conforme estudo semanal do HSR Specialist Researchers. Nas últimas semanas, porém, o serviço de streaming ocupou o topo da lista.
A Magalu ocupou o topo da lista durante 13 semanas. iFood e Ambev também intercalam boas posições durante as 15 semanas de análise. No último levantamento, as empresas aparecem em 4º e 10º lugares, respectivamente.
Desde 24 de março, início da pandemia em razão do novo coronavírus, a HSR Specialist Researchers vem realizando o ranking Marcas Transformadoras, com o objetivo de identificar as empresas mais capazes de construir relevância para o consumidor e a força desse ativo no longo prazo.
Ao todo, mais de 25 mil entrevistas já foram feitas.
Veja o top 20 da semana 15:
Marca | Index |
Netflix | 243 |
Magazine Luiza | 237 |
Natura | 184 |
iFood | 164 |
O Boticário | 156 |
Samsung | 151 |
Mercado Livre | 148 |
Nestle | 142 |
Lojas Americanas | 128 |
Ambev | 121 |
Unilever | 120 |
Coca-Cola | 120 |
Uber | 115 |
Apple | 105 |
Mc Donalds | 103 |
Unimed | 101 |
Carrefour | 91 |
Ype | 91 |
Cacau Show | 84 |
Volkswagen | 81 |