Divulgação

Criada pela agência Babel, o programa de fidelidade Netpoints chega à TV para mostrar como é fácil aproveitar as vantagens de fazer parte do programa. O filme traz um casal em diferentes situações de compra, e com humor, mostra a diversidade de lojas onde é possível ganhar e trocar pontos.

“A praça de Ribeirão Preto é estratégica para Netpoints, por isso decidimos implementar um grande esforço de mídia nesta região. Lá temos uma coalizão muito forte, com parceiros do porte de Savegnago, Marisa, C&C e McDonalds”, explica Roberto Sansão – Diretor de Marketing e Produtos da Netpoints.

A campanha tem produção da Cápsula Filme e som da Lucha Libre. A veiculação acontece em canais de TV aberta e materiais de PDV, mídia exterior e spots para rádio.

Ficha Técnica Filme:

Título: Conversa

Anunciante: Netpoints

Agência: Babel

Diretor de criação: Romolo Megda

Criação: Diogo ‘Mono’ Ramos

Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan

RTV: Raiza Bonomi e Fábio Imamura

Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz

Atendimento: Renato Ferrari, Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia

Produtora: Capsula Filmes

Direção: Raphael Coutinho

Finalização: Equipe Capsula

Equipe de Arte: Equipe Capsula

Produtora de áudio:​​ Lucha Libre

Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo  

Ficha Técnica Print:

 Diretor de Criação: Romolo Megda


Diretor de Arte:  Pedro Henrique

Redator: Tiago Souza

Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz

Atendimento: Renato Ferrari Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia

Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz

Art-Buying: Raiza Bonomi Fábio Imamura

Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo