Criada pela agência Babel, o programa de fidelidade Netpoints chega à TV para mostrar como é fácil aproveitar as vantagens de fazer parte do programa. O filme traz um casal em diferentes situações de compra, e com humor, mostra a diversidade de lojas onde é possível ganhar e trocar pontos.
“A praça de Ribeirão Preto é estratégica para Netpoints, por isso decidimos implementar um grande esforço de mídia nesta região. Lá temos uma coalizão muito forte, com parceiros do porte de Savegnago, Marisa, C&C e McDonalds”, explica Roberto Sansão – Diretor de Marketing e Produtos da Netpoints.
A campanha tem produção da Cápsula Filme e som da Lucha Libre. A veiculação acontece em canais de TV aberta e materiais de PDV, mídia exterior e spots para rádio.
Ficha Técnica Filme:
Título: Conversa
Anunciante: Netpoints
Agência: Babel
Diretor de criação: Romolo Megda
Criação: Diogo ‘Mono’ Ramos
Planejamento: Reginaldo Ferrante e Mauro Ivan
RTV: Raiza Bonomi e Fábio Imamura
Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz
Atendimento: Renato Ferrari, Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia
Produtora: Capsula Filmes
Direção: Raphael Coutinho
Finalização: Equipe Capsula
Equipe de Arte: Equipe Capsula
Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo
Ficha Técnica Print:
Diretor de Criação: Romolo Megda
Diretor de Arte: Pedro Henrique
Redator: Tiago Souza
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz
Atendimento: Renato Ferrari Thaiz Pimenta e Carla Sernaglia
Mídia: Eliane Passos e Aline Caparroz
Art-Buying: Raiza Bonomi Fábio Imamura
Aprovado por: Roberto Sansão e Kelly Melo