Divulgação

Em homenagem ao Dia Mundial sem Carro, comemorado nesta terça-feira (22), a Netshoes faz anúncio que simula a venda de um carro diferenciado, formado por caixas de bicicletas, patins e diversos tênis que, empilhados desenham o automóvel.  A loja virtual fechou parceria com o WebMotors para divulgar esse produto diferenciado. 

O anúncio tem o valor simbólico de R$ 13 mil reais – este é o total da soma dos preços dos artigos que compõem o ‘carro esportivo’ da Netshoes. Na home do WebMotors, os usuários encontram uma chamada para esse carro inédito e, nessa página exclusiva, há links para cada uma das categorias de produtos que formam o automóvel da campanha.

“O Dia Mundial Sem Carro é uma data especial, de conscientização, mas ainda assim as pessoas necessitam e buscam ofertas de automóveis para comprar. Então, nada mais natural que buscássemos o canal mais adequado para passarmos nossa mensagem: um e-commerce de carros. Queremos incentivar as outras possibilidades de locomoção – de fato esportivas – pelas cidades e a convivência em harmonia entre os motoristas e as pessoas que optam por uma bike, skate, patins ou a caminhada”, explicou Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes.

A ação, idealizada em parceria com a Pereira O’Dell, também contou em vídeos a história de três clientes do e-commerce que utilizam bike, patins ou skate em suas rotinas, inclusive para deslocarem-se até os seus trabalhos. Esses consumidores participaram da montagem do carro com as caixas de produtos enquanto relatavam suas experiências com esses meios de locomoção alternativos. Os filmes estão sendo veiculados ao longo da semana na fanpage da Netshoes (www.facebook.com/netshoes).

.