A loja virtual de artigos esportivos Netshoes já lançou sua campanha de Dia das Mães. Bem-humorado, o filme mostra uma conversa entre mãe e filho no Whatsapp brincando com as trapalhadas que alguns pais cometem no uso de novas tecnologias. No fim, há uma inversão de papéis e o filho é quem diz para a mãe não esquecer o agasalho antes de enviar opções de roupas para ela escolher de presente.
Além do vídeo, criado pela DM9Sul e que será veiculado apenas nas mídias digitais, a empresa de e-commerce oferece promoções até 10 de maio.
Confira o vídeo com as gafes de uma mãe no whatsapp:
Ficha Técnica
Peça: Vídeo TrueView – Dia das Mães
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: André Blanco e Rogério Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Fernanda Prestefelippe, Lúcia Andrade e Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Gabrieli Chanas
RTVC: Bernardo Silva e Thiago Vanigli
Direção: Fabiane Fração Rodrigues
Produtora do vídeo: Rocket Animação
Produtora de áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França