A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano em uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. A campanha “Natal Netshoes”, reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação.

Criada pela agência interna da loja virtual de artigos esportivos, a campanha usa o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna conectam você ao esporte e milhares de crianças à educação”.

https://www.youtube.com/embed/_FYskb4K54M

Ficha Técnica

Agência: House Netshoes

Cliente: Netshoes

Diretor de Criação: Jonas Kühner

Criação: Bruno Dias, Rafael Litschauer

Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio

Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia

RTVC: Leonardo Passos , Rodrigo Ohara

Produtora de Imagem: Trator Filmes

Direção: Alex Miranda

Assistente de direção: Larissa Bertollini

Produtor Executivo: Kiko Ribeiro

Atendimento produtora de imagem: Mariana Lacoleta

Fotografia: Ricardo Miranda (Toddy)

Produtora de Áudio: Shuffle Audio

Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau

Atendimento produtora de áudio: Lu Novelli

Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Bruna Amaral