A Netshoes deu a largada para as festas de fim de ano em uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. A campanha “Natal Netshoes”, reforça a importância do esporte no dia a dia e sua influência no aprendizado dos jovens, em sinergia com os estudos e a educação.
Criada pela agência interna da loja virtual de artigos esportivos, a campanha usa o conceito “Netshoes e Instituto Ayrton Senna conectam você ao esporte e milhares de crianças à educação”.
https://www.youtube.com/embed/_FYskb4K54M
Ficha Técnica
Agência: House Netshoes
Cliente: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kühner
Criação: Bruno Dias, Rafael Litschauer
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia
RTVC: Leonardo Passos , Rodrigo Ohara
Produtora de Imagem: Trator Filmes
Direção: Alex Miranda
Assistente de direção: Larissa Bertollini
Produtor Executivo: Kiko Ribeiro
Atendimento produtora de imagem: Mariana Lacoleta
Fotografia: Ricardo Miranda (Toddy)
Produtora de Áudio: Shuffle Audio
Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Atendimento produtora de áudio: Lu Novelli
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Bruna Amaral