De olho nas compras do Natal 2014, a Netshoes inaugurou nesta quinta-feira (4) sua primeira loja física em São Paulo. Com uma localização privilegiada na esquina da Rua Oscar Freire com a Alameda Lorena, a mini loja tem um tablet fixado na parede sob um toldo identificado com a logomarca da empresa. O dispositivo está conectado à plataforma mobile da Netshoes que reúne mais de 40 mil artigos.
Com o conceito “A Menor Maior Loja do Mundo”, a mini loja faz parte da campanha Natal sem Stress, criada pela DM9Sul para a Netshoes, e que conta com ações inovadoras a partir de sua nova plataforma mobile, além da divulgação de um filme publicitário em seu canal no YouTube e da utilização de seus canais nas redes sociais. Nos dias que antecedem o Natal, a loja virtual dá aos consumidores a opção de comprar, com preços especiais, os principais artigos de todas as categorias disponíveis no site – que serão distribuídos num total cinco mil produtos por semana.
“O mobile commerce já é uma realidade e essa iniciativa da Menor Maior Loja do Mundo é mais uma maneira, criativa, de incentivar as pessoas a conhecerem o nosso aplicativo Netshoes App”, explica Juliano Tubino, CMO da loja virtual.
Ficha Técnica
Peça: Campanha Natal Sem Stress Netshoes
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Guilherme Altreider, Felipe Libano, Eduardo Rostirolla e Caua Teixeira
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Paula Raymundo, Fernanda Prestefelippe, Anne Abdon e Lúcia Andrade
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano
Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Social Media: Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi
Planejamento: Liane Santi
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Direção Filme: Gustavo Rodrigues
Produtora do Filme: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Coletivo 433
Aprovação: Juliano Tubino, Sandra Dias e Fábio Akel