A Netshoes continua sua busca pelo local ideal de se comprar artigos esportivos com o novo filme “Mulher”, parte integrante da campanha “Do seu jeito”, que mostra como uma loja virtual pode ser melhor que uma física. Filas, atendente chata e outros itens são sumariamente descartados no comercial com criação liderada pela WoodycomRossetto e planejamento da F.biz.
O filme foi divulgado em primeira mão na internet, mas já está na grade de programação da TV aberta. A programação esportiva da Rede Globo foi o maior alvo do plano de mídia, que também inclui peças de mídia online, anúncios de mídia impressa e ações virtuais.
O primeiro comercial da campanha “Do seu jeito”, “Família”, soma 2 milhões de visualizações no YouTube, e também ressalta a facilidade da compra online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Woody Gebara e Jader Rossetto
Criação: Jader Rossetto
Atendimento: Erika Constantino
Planejamento: F.biz
RTV: Adriana Saranga e Carolina Amaral
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Fabio Soares
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Lua nova
Aprovação pelo cliente: Ralph Lagnado